28 de ago. de 2011

UM VERDADEIRO AMIGO DO VINHO !

PORTO ALEGRE TEM RESTAURANTE QUE NÃO COBRA SERVIÇO DE ROLHA

O restaurante Casa Vecchia, especializado em comida italiana, é certamente o único restaurante de Porto Alegre onde o cliente pode levar a sua própria garrafa de vinho, sem ter de preocupar-se com o custo do serviço de rolha.

A proposta surgiu quando o restaurante foi reaberto há sete anos, em uma nova casa, na  rua Auxiliadora, no bairro de mesmo nome. É o lugar ideal para degustar aquele vinho reservado para uma oportunidade especial, que poderá ser acompanhado de pratos de massas e carnes de ótima qualidade.

Gerson Afonso de Lima Júnior, que gerencia a casa junto com pai, diz que os clientes ficam surpresos com a possibilidade de trazer um vinho de sua especial predileção, sem passar por constrangimentos. "A maioria adora. Temos clientes que chegam a vir duas vezes por semana".

A casa tem também sua própria carta de vinhos, com 40 rótulos, elaborada por loja especializada.Todas as massas e molhos são de elaboração própria. São oferecidos antepastos, 12 tipos de massas e 14 variedades de molhos e ainda pratos com filés, vitela, frango, peixes e frutos do mar, com acompanhamentos diversos.

O salão tem estilo clássico e elegante, com poltronas de palhinha confortáveis e que dão aspecto aconchegante ao ambiente. Localização: Rua Auxiliadora, 176. Informações pelos telefones 3342-1004 e 3342-8891.




Um comentário:

Helena disse...

Boa dica! Quero conhecer numa próxima vez que for a Porto Alegre